Welcome aboard!

Para todos que me fizeram a clássica pergunta: Me leva na mala?! Quero dizer: Tem espaço! Quero dividir essa experiência com todos os que eu amo. Oh!! Você é um deles!rs! Welcome on board!

Esse blog será um pouquinho diferente, porque minha intenção é publicar mais fotos do que pensamentos, ok?!

Há coisas que só uma imagem pode descrever!rsrs!

Tuesday, June 22, 2010

Muito obrigada a todos por me desejarem feliz aniversário, aí estão algumas fotos. As fotos da festa mesmo estão todas nas máquinas dos fotógrafos profissionais, meu pai e Math. Eles compram câmera nova e tiraram foto de tuuuuuuudoooooo!!!! era muito engraçado, onde quer nós entrássemos, todo mundo sabia que a máquina deles era nova, porque eles não paravam de tirar fotos. Viu como eu sou chique, tinha até paparazzi na minha festa!rsrs.




Essa foi a surpresinha que o pessoal da Cheesecake Factory fez pra mim. Eu e o Pedro almoçamos nesse restaurante no dia do meu aniversário, foi maravilhoso.
Lv u baby
Olha o estilinho do Pedro comprando tênis. Eu ganhei um mara!!!rsrsr. Entre muitos outros presentes que ele me deu. Thank u
Esse brinquedo que ele e meu irmão foram é essa cadeirinha presa por um elástico gigante de cada lado e aí solta o elástico e a cadeirinha é arremessada pra cima e fica presa no elástico. Meu Deus, é a coisa mais assustadora que vocês já viram.rs. sério.


2 comments: