Welcome aboard!

Para todos que me fizeram a clássica pergunta: Me leva na mala?! Quero dizer: Tem espaço! Quero dividir essa experiência com todos os que eu amo. Oh!! Você é um deles!rs! Welcome on board!

Esse blog será um pouquinho diferente, porque minha intenção é publicar mais fotos do que pensamentos, ok?!

Há coisas que só uma imagem pode descrever!rsrs!

Wednesday, June 23, 2010

Uma das coisas mais maravilhosas dessa viagem foi ter passado esse dia no Bush Gardens com o Pedro. Não fiquem com ciúme pessoal, foi UMA DAS coisas.rssrs. Gente, vcs não vão acreditar!! Eu fui em duaaaassss montanhas russas. E no barco que vira QUATRO VEZES DE CABEÇA PRA BAIXO!!!! Putz, eu sou muito corajosa!!!rsrsrs. O Lucas tem razão quando ele diz que eu faço um monte de coisa hoje só por causa do Pedro. Eu assumo. Eh verdade mesmo! E daí?! Tem alguma coisa mais maravilhosa do que isso? Amar e ser amado por alguém que te faz crescer, evoluir, descobrir coisas novas, vencer seus medos...
Lucas, um dia vc vai saber do que estou falando.
Pedro, te amo, eu sou muito melhor com vc!



QUE CALOOOORRRR!!!!!!





2 comments:

  1. vc devia me da um presente muuuuuuuiiiiiitooooo bom! vcs foram no busch gardens de graça por minha causa! vc soh passo esse dia com o beicinha por minha causa eu merecia o melhor dos presentes e uma homenagem nesse blog!

    LUCAS O GOSTOSO!

    ReplyDelete
  2. Rsrsrs... Lucas, você não existe...
    Tá forte, hein, amiga? Parabéns pela coragem, rsrsrsrs... Bjos.
    Paola

    ReplyDelete