Welcome aboard!

Para todos que me fizeram a clássica pergunta: Me leva na mala?! Quero dizer: Tem espaço! Quero dividir essa experiência com todos os que eu amo. Oh!! Você é um deles!rs! Welcome on board!

Esse blog será um pouquinho diferente, porque minha intenção é publicar mais fotos do que pensamentos, ok?!

Há coisas que só uma imagem pode descrever!rsrs!

Tuesday, June 22, 2010

Bom gente,

me perdoem pela demora. Foi por um bom motivo. Durante esse tempo reuni muitas fotos e muitas histórias legais. Acabei de chegar de volta em Charlotte, depois de 17 dias sem meu computador! Meus pais chegaram aqui, nós fomos pra Atlanta, viemos passar alguns dias em Charlotte, depois Jacksonville, Orlando e finalmente todo mundo voltou pro Brasil e eu fui pra New York. Foi tudo maravilhoso! Apertem os cintos pra essa viagem. Vou contar todos os detalhes pra vcs! :) Aos poucos vcs vão ficar por dentro de tudo. As histórias são incríveis!

Vamu que vamu! rsrsrs. Bjos


Jason e Fernanda! Brigaduuuu!!


Vida de viajante!


Figuras!!!rsrsr


1 comment: