Welcome aboard!

Para todos que me fizeram a clássica pergunta: Me leva na mala?! Quero dizer: Tem espaço! Quero dividir essa experiência com todos os que eu amo. Oh!! Você é um deles!rs! Welcome on board!

Esse blog será um pouquinho diferente, porque minha intenção é publicar mais fotos do que pensamentos, ok?!

Há coisas que só uma imagem pode descrever!rsrs!

Friday, April 16, 2010

Resolvi postar alguma coisa agora porque ontem no fim do dia eu estava moorta. e esqueci de várias coisas. Esqueci de contar que no dia em que cheguei aqui, eu e a Marti estávamos indo de carro sei lah pra onde e de repente começou a tocar uma sirene, super alta (volume elevdo, se os entendedores de música assim preferirem!) e a gente tentando descobrir de onde vinha. Uns 30 segundos e parou. ??? Quando cheguei em casa a Sheiry (dona da casa onde estamos) me falou que aquela sirene era usada, antigamente, para acordar os trabalhadores de Charlote e Fort Mill e chama-los para o trabalho e que hoje ela é usada como... ALARME DE TORNADO!!!!! UUU!! Mas não se preocupem, era só m teste!rs. Não tem toenado, não tem nada! Estamos à salvo! Gente, cada carrinho de supermercado tem uma tela, tipo uma mini TV grudada! É touch sreen. Aí vc pode procurar os produtos que deseja, escrever uma lista de compras e checar as promoções. Não é o máximo?! No Brasil não ia durar 5 min. O povo ia levar pra casa e colocar na parede!rsrs. Mas disso, eu não tive coragem de tirar foto.rs. achei que era muito mico. A propósito essa simples visita ao supermercado foi badalada mesmo. Fui até paquerada! Mas calma, não se empolguem. Esperem eu molhar o bico. Se vcs vissem a figura, vcs entenderiam o quanto eu fiquei mal. Jesus, será que eu toh tão ruim assim! kkkkkk! Mas acho que depois desse Bis que eu acabei de comer já superei. Tudo bem. Vou me arrumar mais da próxima vez pra ver se eu subo o nível!!kk. Brincadeirinha! Aliás, meu cabelo tah parecendo uma palha aqui. Não sei se é água, ou o que. Eu sei q vcs vão dizer que meu cabelo É uma palha, mas gente, eu passei horas alisando isso, não era pra estar assim, e não estava no Brasil. Mas eu vou dar um jeito! Vimos uma casa MARAVILHOSA hoje de manhã e estamos orando por isso. Essa foto somos nós mandando uma champagnezinha pra dentro, em comemoração a.... à vida!rsrs. Hoje à noite tem conferência de novo... vamos beber todas.. oh religião boa! Como é mesmo aquele hino pai?.... Beber cair e levantar! Bjos

(e antes q vcs perguntem. Não! não tem champagne amarela. é suco de laranja neh gente!)



4 comments:

  1. Minha flor...realmente estou muuuuuuuuito feliz por Jesus ter lhe concedido esta maravilhosa experiência!!!Sei que a saudades é muita...mas nunca podemos desperdiçar o que é dado por "ELE"
    Afinal de contas...em algum momento da sua vida vç deve ter dito: "Farei qualquer coisa para Ti"
    Então...desfrute e conte tudo ai...aliás quanto ao carrinho de supermarcado acho que pensaria o mesmo...uashuashuash...Bjus linda...TE AMO

    ReplyDelete
  2. Minha flor...realmente estou muuuuuuuuito feliz por Jesus ter lhe concedido esta maravilhosa experiência!!!Sei que a saudades é muita...mas nunca podemos desperdiçar o que é dado por "ELE"
    Afinal de contas...em algum momento da sua vida vç deve ter dito: "Farei qualquer coisa para Ti"
    Então...desfrute e conte tudo ai...aliás quanto ao carrinho de supermarcado acho que pensaria o mesmo...uashuashuash...Bjus linda...TE AMO

    ReplyDelete
  3. Nana, amei ler tudo , ainda não tinha estado por aqui !! Deus é lindo!!Será um tempo fantástico!!Bjs!

    ReplyDelete
  4. Isso mesmo amor bebe todassss, volta cheiaaaaaa....te amuuu

    ReplyDelete