Welcome aboard!

Para todos que me fizeram a clássica pergunta: Me leva na mala?! Quero dizer: Tem espaço! Quero dividir essa experiência com todos os que eu amo. Oh!! Você é um deles!rs! Welcome on board!

Esse blog será um pouquinho diferente, porque minha intenção é publicar mais fotos do que pensamentos, ok?!

Há coisas que só uma imagem pode descrever!rsrs!

Thursday, April 15, 2010

Ok, finalmente comprei alguma coisa!!rs. como pode alguém chegar aqui e depois de 24 horas ainda não ter comprado nada! não pode ué! É claro que já fui milhões de vezes ao Starbucks (foto para comprovar,rsrs) e também comprei umas roupinhas. Comprei um avental!rs. sério. mas é o O avental. Você, que vive no Brasil, pode imaginar um avental balonê, com uma flor gigante?! cara, eu vou ser fashion até cozinhando! Também comprei uns acessórios de vinho (Pra vc amor!). Isso parece bem simples neh?! Mas na Carolina do Norte não é, baby. Aqui, para consumir bebidas alcoólicas você precisa ter mais de 21 anos. Ok, eu não estava consumindo bebida alcoólica. ENTRETANTO, eu estava em uma loja chamada TOTAL WINE. oops! A mocinha pediu minha carteira de motorista. Primeiro ela se surpreendeu quando viu que era de outro país, ou seja, meu inglês não está ruim assim! Yey!!! aí ela viu que eu sou de 1989 e ficou feliz, porque se eu sou de 89, acabei de completar 21 anos e decidi começar minha vida de bebum na loja deles ela ganharia U$0,30 por isso! Eh, aqui a grana é fácil mesmo!rsrs. Porém, quando a gerente veio para parabeniza-la por isso o que ela descobriu? Que só faço aniversário em junho! putz! Aí a vendedora ficou triste, é claro, U$0,30 a menos! E eu já tinha pago pelo "enrolhador de garrafa de vinho". Marti veio e deu tudo certo.ok.
Para o bem de todos e felicidade geral do Pedro, estamos de dieta. Comendo healthy. Demos só uma deslizadinha hoje à tarde com cupcakes pra comemorar o desenrolar de algumas pendências que ainda tínhamos no Brasil! Aleluia! Apesar de que, acho que gastamos todas essas calorias ajudando o Mike a Juddy na mudança deles. Eu e Marti, chiquérrimas, fomos esfergar a banheira deles. Saí de lá com a calça toda molhada. Pra compensar todo o nosso trabalho (nem falei das casas que fomos olhar pra comprar, de manhã), acabamos o dia numa conferência de mulheres, no Morning Star. Ufa, que sono. Boa noite.













7 comments:

  1. Oi Nah... o blog está cada dia mais lindo...
    Ah... não consigo ser sua seguidora... Verifica suas configurações... Bjinho, Deh

    ReplyDelete
  2. Eh, eu configurei para nao ter seguidores
    mas nem sei como isso funciona.rsrsr
    quero dizer, pra quê serve.rs

    ReplyDelete
  3. Aiiiiiiiiiiiii que delicia...certamente este café do Starbucks é melhor que do Brasil...e esses muffins...não é a toa que estou virando uma bola...
    Mande lembranças minhas para Juddy e Mike...
    Esta conferência então nem me fale...essa eu queria ver...bebe tudo ...bjusss

    ReplyDelete
  4. RSRSR. é mesmo! pode deixar, mando sim.
    bjão. obrigada por comentar!rs.

    ReplyDelete
  5. Ô Nani, a frigideira é maior que vc huahuahuahua!!!O pai

    ReplyDelete
  6. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ps. Começei as aulas de direção! Bjinhos.
    Paola.

    ReplyDelete
  7. Ah!!!!! Parabéns! Vc é um prodígio!!!!kkkk. Boa aluna. bjos

    ReplyDelete