Welcome aboard!

Para todos que me fizeram a clássica pergunta: Me leva na mala?! Quero dizer: Tem espaço! Quero dividir essa experiência com todos os que eu amo. Oh!! Você é um deles!rs! Welcome on board!

Esse blog será um pouquinho diferente, porque minha intenção é publicar mais fotos do que pensamentos, ok?!

Há coisas que só uma imagem pode descrever!rsrs!

Saturday, April 17, 2010

Oi gente! Ontem à noite foi MARAVILHOSO! Jesus. Essa pregadora, Denise Goulet, é uma bolinha de fogo. E, extremamente fashion (rs) e cheia da palavra de Deus, com muita revelação. Ela falou várias coisas que estudamos na escola da Bíblia. Poderoso! Ontem eu dirigi aqui pela primeira vez, e até que fui bem. A única coisa que eu fiz errado foi dar uma meia paradinha quando tinha uma placa "STOP". Tem que parar completamente cada vez que vc vir essa placa, mesmo se vc estiver VENDO que não vem nenhum carro. Tomei um tombaço quando fui subir a escada hj.kkk. esse carpete escorrega de mais. E eu estava com este computador na mão, O QUAL bateu direto na minha cara!!rsrs. vcs tiveram sorte de não ter acontecido nada com ele. Nosso blog correu perigo de morte essa tarde!
Hoje eu finalmente encontrei a Natalie, filha do Mike. Ela, antes de me conhecer, mandou alguém vir trazer um roupão dela pra eu usar. Porque eu sentiria frio quando saísse do banho.. nossa, achei isso muuuito gentil. Ela estava aqui no meu quarto até agora pouco, falando sem parar. Uma gracinha!rs. nenhuma foto dela, sorry. esqueci. Fiz várias compras hj. Esqueci de comentar sobre a conferência, que em uma das noites uma pregadora teve um direcionamento pra orar pelas mulheres que tinham parentes na guerra, que estavam servindo exército. Ela começou a orar por essas famílias e naquele momento eu me dei conta do que é ter essa atmosfera de guerra no país, sabe. É muito forte isso aqui e muito triste. A pregadora, inclusive disse que o genro dela estava no oriente médio servindo o exército. Imagina! Isso me impactou. Bom, o "Red Lobster" foi onde almoçamos hj. Foto do Mike hj à noite, antes do jantar. Meus óculos novos, que eu esqueci de mostrar, e minha mala. Coisa de doido. Já viciei no ziploc. Ah, Sarah McMillan cantou essa música nova dela ontem:

Walk aroud my house and turn it upside down
Your love pursuits me
Walk around my house and turn it upside down
Your spirit moves me
........

I will hope in the Lord
.......
Let him be known for who He is
who He really is
A God of Love

-----------------------------------
Aí quando ela acabou de cantar, no silêncio, a Suzy começou a gritar:

LET HIM BE KNOWN FOR WHO HE IS
WHO HE REALLY IS
A GOD OF LOVE !!!!!! rsrsrs

Então: Let him be known for who he is.. bjos











No comments:

Post a Comment