Welcome aboard!

Para todos que me fizeram a clássica pergunta: Me leva na mala?! Quero dizer: Tem espaço! Quero dividir essa experiência com todos os que eu amo. Oh!! Você é um deles!rs! Welcome on board!

Esse blog será um pouquinho diferente, porque minha intenção é publicar mais fotos do que pensamentos, ok?!

Há coisas que só uma imagem pode descrever!rsrs!

Sunday, April 18, 2010

Oi gente! Acho que não tenho muito o que dizer. Então, deixo essas fotos pra vcs. Uma das minhas camisetas novas (rsrs), que teve que ser substituída por uma mais quente e casaco pq estava frio pra dedéu, mesmo no sol. Quero dizer, eu estava congelando, mas os americans estavam de bermuda e camiseta. Hum! Fotos do nosso almoço e de um livrinho pra crianças que eu encontrei em uma loja de decoração que fomos hoje. Coisa mais estranha. (rsrs) Todo mundo me falou tanto que era a maior loja de decoração que eu vi na vida, que era gigantesca, que eu iria ficar perdida lá dentro, que não iria nem saber o que escolher de tanta coisa linda e maravilhosa, mas... vou "mandar a real pra vcs" (rs). A loja é IDÊNTICA à Etna. Com duas diferenças apenas. Uma, é infinitamente mais barato. Isso é bom, maravilhoso. Segunda, tem pouquíssimas coisas realmente maravilhosas. Vcs me conhecem neh. rs. Mas gente, eu não consegui achar um guardanapinho sequer que eu amasse. Não eram feios, mas... normais, sabe. E eu tento ser normal, mas... Só gosto dos maravilhosos.rsrsrs. quando eu cheguei à sessão de porta-retratos, pensei que eu fosse encontrar milhares daqueles porta-retratos diferentes e fashion que a TockStock tem. Modernidade em profusão! Que nada. Eram todos iguais, sem brincadeira. Mas, beleza. Foi divertido e eu comprei umas coisinhas. Orem para serem convidados pra jantar na minha casa. Ou melhor, orem primeiro pra eu ter uma casa (rsrs).
Bjos

Ah! Consegui dar um jeito no meu cabelo. Fui na farmácia e comprei um condicionador da Frizz Ease (Jhon Frieda), por U$7,00! kkkk. Pra quem não sabe, custaria uns R$80,00. Hum! E um creminho pra passar quando o cabelo já estiver seco, por U$5,00. Que no Brasil siria por uns R$40,00!UUUUhhh! Ah, e achei um adaptador de tomada pro meu secardor e chapinha. Onde eu estava com a cabeça qaundo eu perguntei pra um homem se meu secador funcionaria na tomada daqui?! E ainda acreditei na resposta! É claro que ele não reparou isso quando ele veio neh?! Aí me deu qualquer resposta. Aliás me respondeu baseando-se no fato de que o computador, o iphone, o polar e essas coisas funcionaram! Aiai. TOMADA PRA DOIS FUROS NÃO FUNCIONA GENTE. Tem que ser aquela que os pinos são chapados, sabe? Se precisarem de foto me avisem!rsrs. Então estava usando o secador da Marti, que não é profissional. Cabelo duro meu amigo, é só o profissa que dá jeito!rsrs.

Isso pq eu não tinha muito o que falar!
Quem não te conhece que te compre.rs.
Xau





3 comments:

  1. Caracaaa filhinha não lê isso nãoooo

    ReplyDelete
  2. Nah, pra que serve esse livro?? rsrsrs...
    Vc está simplesmente linda!
    Bjinho
    Deh e Marina

    ReplyDelete
  3. Nana, o que quer dizer o título do livro?rsrsrs
    Tia Marina

    ReplyDelete