Welcome aboard!

Para todos que me fizeram a clássica pergunta: Me leva na mala?! Quero dizer: Tem espaço! Quero dividir essa experiência com todos os que eu amo. Oh!! Você é um deles!rs! Welcome on board!

Esse blog será um pouquinho diferente, porque minha intenção é publicar mais fotos do que pensamentos, ok?!

Há coisas que só uma imagem pode descrever!rsrs!

Thursday, April 22, 2010



KKKKK, tia Marina!!!! Pois é. Vacilei. Bom, esqueci de sair com a minha máquina ontem. Mas, aham...... eu tinha umas cartas na manga!!rs. Aqui, fiéis seguidores, vcs veem minha cara de morta ontem à noite, para assistir esse filme. Algumas fotos pra vcs entenderem o estilo americano de ver filme. rs. no computador, só vc. cada um pode ver seu próprio filme.rsrsr. Pedro é que sempre fala isso. A primeira vez que ele me perguntou o que eu estava fazendo e a minha resposta foi: assistindo filme no computador. Ele disse: Eh, vc está sendo contaminada mesmo!rsrs. Falando nisso, vou postar uma foto nossa!rs. pra vcs matarem a saudade.rsrs. Bom, me parece que milhares de pessoas vem me visitar nos Estados Unidos e todas compraram passagens no cartão do Sr.Motta. Advinham o que me aconteceu hoje!!!!kkkk. aiai. ainda bem que a Marti estava lá. passei no cartão dela! Buarararara!!! Mas já paguei gente. Minha alegria durou pouco. Pobre é fogo neh, "Passa no crédito!" ... "Divide em quantas vezes puder minha senhora".... rs. Continuo dirigindo muito bem. (hum, que modéstia!). Fui até na rodovia INTERESTADUAL! Comprei uma bolsa nova tb. Estava demorando!!! Mas graças a Deus esse dia chegou! Apesar de ter partido o meu coração colocar a outra bolsa, minha companheira, amiga fiel, na mala que vai ficar guardada no "my box" do Dan e da Marti. Ah, também comprei uma mala. Uma menor, pq segunda vamos pra... Atlanta!!!! e depois Alabama, e depois não sei, mas vamos viajar por mais ou menos uma semana. Isso é uma ótima notícia pra mim, mas acho que é também pra vcs. Viagem = muuuuitas fotos!!!! Vcs também conferem neste post o resultado da minhas unhas. vou dizer, ficou exatamente como eu imaginava: ruim. mas tudo bem, ninguém aqui liga pra isso mesmo. Falando na diferença entre os dois países, falando dos dois países, encontrei duas brasileiras, mãe e filha, em uma loja aqui em Challote, ontem. Elas estão aqui há 9 anos, adoram viver aqui, e eram as mais desleixadas da loja.rrs. Ecah! Ela disse que é maravilhoso como vc não precisa se arrumar aqui pq todo mundo só anda largado!!! Sai fora! vcs acham que eu poderia sobreviver assim?!!!rs. Aliás acho que eu sou até uma aberração por aqui, pq, é lógico, estou sempre "peruada".rs. vide a bolsa neh!rs. Voltando às unhas, esse potinho amarelo na foto é um creme, uma cera, para cutículas, que as gringas sempre me disseram que é o melhor do mundo. Péssimo. sério. Para hidratar cutícula, o negócio é esse creminho da nívea que vem numa latinha, tipo de bala,azul. O negócio é uma pasta tão gosmenta (rs) que hidrata qq coisa.rs. e isso vc encontra no Brasil.
Oh Jesus, muito obrigada por me trazer aqui. Esse país tem muitas coisas maravilhosas. Mas deixa eu contar uma coisa pra vcs: tem ruas com buracos (uma, mas tem). Os bancos cobram taxas indevidas e vc tem que ir lá reclamar pra eles devolverem. Vc fica tentando ligar em certas lojas pra ver se eles podem te atender, e simplesmente ninguém atende o telefone! E coisas desse tipo. Além das estradas serem idênticas às de São Paulo. Sinalização idêntica. Gente, amem o Brasil! Queiram conhecer outros lugares, mas não depreciem o Brasil como eu vejo tantos fazendo. Eu amo as pessoas daqui, mas estou cansada de ver pessoas reclamarem do Brasil e "endeusarem" os Estados Unidos. Tanto americanos quanto Brasileiros. Isso é amar alguém, ou algo, é ver os defeitos mas enaltecer as qualidades, valoriza-las, de maneira tal que elas cubram os defeitos! ok?! (hum, que romântico!kkk) sou um ser estranho mesmo.rs. quem faz piada do seu próprio momento filosófico?!!rsrsrsrs. Boa noite a todos. E esse menininho é o Pierce, neto do Mike!

bjos, saudades de todos.

Não é pq eu postei foto do Pedro dessa vez que eu não sinta saudades de todos. Viu mãe?!rsrsrs. em breve teremos fotos de todos vcs!

Boa idéia! Já que os leitores desse blog acabam interagindo entre si (rsrs) vou fazer um post com fotos de todos, pra vcs se conhecerem. Se vc sabe que eu provavelmente não tenho uma foto sua, please, me mande uma! rs ..

Fuiii















5 comments:

  1. Prima, é o Thiago. Ri muito com o que vc escreveu sobre como vc dirige bem hahahah olha que tem coisas que eu sei hein hahaha ahh condomínio Vilage Terrasse (cala-te boca!) (O Lucas também tá sabendo de umas cacas minhas rs) to aqui em Campinas, já dormi na sua cama, babei, toquei seu violão, enfim, estou me sentindo em casa, no maior conforrrrto hahahaha. Gostei da Lunnete roqueira ahha acho que faz mais o estilo dela. Também ri muito com aquela história do secador kkkkkkkk. Te amo! Saudades! Bjs e quando voltar vc tb tem que me visitar.

    ReplyDelete
  2. Oi gatão!!! que saudade. aproveita bem minha casa!! Eu deixo. Bjo. te amo!

    ReplyDelete
  3. aiiii prima amei a bolsa posso roubar ... rsrs
    a unha tá linda prima ...
    te amo ....

    ReplyDelete
  4. Esses dois é lindo de mais gentemmmmm.....amuuuu

    ReplyDelete
  5. Sua unha não ficou péssima!
    Paola.

    ReplyDelete