Welcome aboard!

Para todos que me fizeram a clássica pergunta: Me leva na mala?! Quero dizer: Tem espaço! Quero dividir essa experiência com todos os que eu amo. Oh!! Você é um deles!rs! Welcome on board!

Esse blog será um pouquinho diferente, porque minha intenção é publicar mais fotos do que pensamentos, ok?!

Há coisas que só uma imagem pode descrever!rsrs!

Tuesday, April 20, 2010

Fotos de hoje! Stetson, netinho da Marti. Um fofo. Fomos babás dele hoje à tarde. Quase congelei na casa do filho dele. Misericórdia, que friiiio!!! Fiz um cabelo meio americanizado hj.rsrsr. Ah, e comi comida comida viatinamita hoje! Apavorei quando olhei o cardápio, vcs imaginam. Mas como (quase) sempre, me saí bem. Achei um arroz frito com carne. Estava delicioso, na verdade. A comida é muito parecida com a chinesa, com alguns sabores diferentes. Tirei a foto da tomada que funciona aqui. Certifiquem-se de que está tudo certo quando vierem pra cá. Eu disse quando, e não SE VIEREM.rs. Eu e o Dan fomos ao Subway, em homenagem ao Pedro!rs. A gente fala sempre de vc amor. Comprei um negócio pra tirar o esmalte da unha. Muito legal. é esse pote com tampa rosa e isso vermelho dentro é um esponja embebida no líquido removedor. Essa esponja tem fendas pra vc encaixar os dedos e ficar um pouquinho de molho. depois vc esfrega um pouquinho ou gira o seu dedo lá dentro e pronto!!!!rs. E é cheiroso. Vamos ver como eu vou me sair na primeira aventura de tentar fazer a unha sozinha. Depois eu conto. bjos. Vou assistir um filme!









10 comments:

  1. Saudades... Vc está linda como sempre! Bju!!!
    Paola.

    ReplyDelete
  2. Ô Nani, valeu pela tomada. No cardápio tinha inseto frito, lagartixa e coisas que tais? Bjs.

    ReplyDelete
  3. Oi Nah... queria um removedor de esmalte assim... pq sempre me dou mal com a acetona daqui... muito chique vc...
    Bjinho

    ReplyDelete
  4. Naná, a Bé falou que você é bonitona!!
    Também acho!
    Bjs, tia Marina

    ReplyDelete
  5. kkkk.Bebé: é a maquiagem gatinha!!! NUnca queira ver a prima de cara lavada!!!rsrsrs. bjos

    ReplyDelete
  6. Como assim? Não acredito!! Não postou nada hoje??
    Ah, essa não é você!... rsrs Não tem nada pra dizer hoje? rsrsrs Vamos lá... estou esperando! Cheguei do trabalho e vim seca... bjs, tia Marina.

    ReplyDelete
  7. Ah, a sua amiga Deh é a Gebran?
    É erla que vai ter a Marina, minha xará?

    ReplyDelete
  8. ahhh filhaaaa...eu sei disso...vc é lindaaaa...te amuuuu...te amuuuu

    ReplyDelete
  9. Nana.....vc é linda mesmo....te amu garota...

    ReplyDelete