Welcome aboard!

Para todos que me fizeram a clássica pergunta: Me leva na mala?! Quero dizer: Tem espaço! Quero dividir essa experiência com todos os que eu amo. Oh!! Você é um deles!rs! Welcome on board!

Esse blog será um pouquinho diferente, porque minha intenção é publicar mais fotos do que pensamentos, ok?!

Há coisas que só uma imagem pode descrever!rsrs!

Saturday, April 24, 2010

Oi gente! Fotos da Shery e da Marti fazendo um test drive no sofazinho! Do meu jantar com a Natalie hoje, no japonês. Maravilhoso. Uma foto mal tirada so supermercado.rs. Hum... Essa foto do shopping (a que tem uma loja chamada New York & Company), eu estava tentando fotografar os casais prontos para o baile de formatura. Sabe, que a gente vê nos filmes mais antigos. Ainda existe!rsrs. eles estavam prontos para o baile, mas resolveram dar um rolezinho no shopping antes. Brega? Magina!!! Quase nada! rsrrs. Tinha alguns dele no restaurante que a gente foi também (do outro lado da cidade). Essa máquina vermelha, que parece caixa eletrônico, é a locadora daqui. Essas máquinas ficam nos supermercados e vc vai lá, escolhe o filme tocando na tela, passa o seu cartão e o filme é cuspido lá de dentro.rsrs. agora vc está pensando: passar o cartão de crédito? deve ser caro! Ah é sim..... U$1,00. Ah! Quase o mesmo preço da locadora ao lado do Condomínio Vilagge Terrasse, Nova Lima-MG.rs.
Assistimos um filme, que aqui chama Lovely Bones (ou alguma coisa com Bones). Se eu não me engano está pra lançar esse mês aí no cinema! K-K-K.... mooorram de inveja!!!rs.

Beijos, saudades de todos vocês!












8 comments:

  1. Oi Naaaaaaahhhhhhh!!! Pelo jeito vc está muito bem, né? Creio que isso não preciso perguntar... Flor, tb queria te ver aíííí... mas acho que na minha situação não vai dar né?
    Que delícia esse jantarzinho japonês, hein?!?
    Bjinho... se cuida!!!

    ReplyDelete
  2. Ah... e como faz pra devolver o filme?? e se não devolver??? rsrsrsrsrss

    ReplyDelete
  3. Oie Nana, tava com saudades, mas vou confessar hj q consegui descobrir com se escreve aqui!!! rsrsrsrs. Quero um avental desses, achei o máximo!!!!Beijos.

    ReplyDelete
  4. Nana tá tudo lindoooo isso....APROVEITA....

    ReplyDelete
  5. Nana!!sabe vc tem razão o Brsil é bom demais e o Rio de Janeiro??!!! continua lindo....mas eu tb quero conhecer outros lugares,mas cara amuuu o Brasil.. Continua andando por ai linda nada de ficar largada tá???

    ReplyDelete
  6. Lindaaaaaaaaaaa! Bjos
    Paola

    ReplyDelete
  7. Linda estou muito feliz por você! Que seja um tempo de deus para sua vida.
    Sds tbem do Dan e Marti de meu cheiro a eles.
    Ha da uma olhadinha la no meu blog e siga rsrsrsrs. megcandelaria.blogspot.com
    Bjs.Te amoooooooooo

    ReplyDelete
  8. Nana, traz tudo pra mim, quero tudoooo!!

    ReplyDelete