Welcome aboard!

Para todos que me fizeram a clássica pergunta: Me leva na mala?! Quero dizer: Tem espaço! Quero dividir essa experiência com todos os que eu amo. Oh!! Você é um deles!rs! Welcome on board!

Esse blog será um pouquinho diferente, porque minha intenção é publicar mais fotos do que pensamentos, ok?!

Há coisas que só uma imagem pode descrever!rsrs!

Sunday, May 9, 2010

Ultimamente tenho convivido com mulheres maravilhosas. É realmente uma honra conviver com todas elas. Quero agradecer muito a Deus por ter conhecido tantas mulheres de Deus, mulheres de oração, mães exemplares e esposas maravilhosas. Nesse dias mães, quando penso em quantas mulheres Deus tem colocado na minha vida para serem como mães, me ajudarem, cuidarem de mim, eu fico muito grata a Deus, principalmente por tudo o que aprendi com elas. E a maior lição que aprendi, apenas observando cada uma delas, foi a seguinte:
Nem juntando todas as virtudes que elas tem eu poderia fazer um protótipo de mãe como a Carla Motta!rs. Nenhuma delas, por mais maravilhosas que sejam, pode se comparar à Ela. Nenhuma delas me ama mais, nenhuma delas me perdoa mais, me paparica mais (rs.essa é boa), nenhuma me dá mais dinheiro (kk.. essa é melhor). Brincadeira. Mas, falando sério agora. Ninguém me ensinou mais e de maneira mais eficiente do que você, como ser forte (é verdade gente), como ser guerreira, como não desistir mesmo quando o mundo está caindo na cabeça, como amar o seu marido, como honra-lo, como ser uma mulher de Deus, que busca o Senhor sem ter que ter aquela capinha de espiritualidade, como trabalhar muito, sem reclamar, e alcançar seus senhos, como ter prazer no trabalho, como priorizar o Senhor e compromisso com os irmãos, sempre, não importa o cansaço... E, (agradecimentos especiais para a próxima valiosa lição) como se vestir bem!!!rsrs!!! thank you. Você, acima de qualquer outra mulher que eu conheço, é o meu exemplo!

I love you even so far away!











1 comment:

  1. Adorei...quero te verrr carambaaaaa....se deu certa e ta dando certo então ....valeu a penaaa

    ReplyDelete