Welcome aboard!

Para todos que me fizeram a clássica pergunta: Me leva na mala?! Quero dizer: Tem espaço! Quero dividir essa experiência com todos os que eu amo. Oh!! Você é um deles!rs! Welcome on board!

Esse blog será um pouquinho diferente, porque minha intenção é publicar mais fotos do que pensamentos, ok?!

Há coisas que só uma imagem pode descrever!rsrs!

Tuesday, May 11, 2010

Gente, aí algumas fotos do domingo, no parque e da máquina de sorvete self-service!rsrs. que máximo!!rsrsr. Estou morta de sono, hoje foi nosso primeiro dia em Charleston. Andamos pela cidade de 15h às 21h! Jesus! aí voltamos pro hotel pro banho e só aí fomos jantar. Acabamos de chegar (1:30am) Huuu! Então, amanhã eu coloco as fotos de hoje e conto mais sobre a viagem! Beijos





Família Libnoch (só faltou o Jhon)

Cuidado, Cobras!




Noiva tirando foto no parque!

2 comments: