Welcome aboard!

Para todos que me fizeram a clássica pergunta: Me leva na mala?! Quero dizer: Tem espaço! Quero dividir essa experiência com todos os que eu amo. Oh!! Você é um deles!rs! Welcome on board!

Esse blog será um pouquinho diferente, porque minha intenção é publicar mais fotos do que pensamentos, ok?!

Há coisas que só uma imagem pode descrever!rsrs!

Wednesday, April 14, 2010

Despedida

Bebel, é claro, fez uma festinha de despedida

E como eu fiz conexão no Rio, e tive que passar o dia inteiro lá, minha família foi ao aeroporto pra se despedir de mim e me levaram pra almoçar! Lindinhas, obrigada!







1 comment:

  1. bom prima depois de um bom tempo tentando fazer commentas rsrs.. acho que é isso enfim venci a batalha ...
    somos lindas né .. que isso JESUS ......

    ReplyDelete